Face:

https://www.facebook.com/ideariopolicial

Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DELEGACIA DE BEQUIMÃO (MA) INICIA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS PARA O NATAL

novembro 10, 2016

A Delegacia de Polícia Civil do Município de Bequimão lançou, nesta quinta-feira, 10/11/2016, a Campanha de Natal “Operação Merry Christmas” com o objetivo de arrecadar brinquedos para doação às crianças carentes durante o período natalino. Os brinquedos poderão ser entregues na sede da Delegacia de Bequimão, situada na Rua João Bouéres, nº 99, Centro, Bequimão (MA). Os interessados em colaborar poderão, caso prefiram, fazer doações em dinheiro para aquisição dos brinquedos.

Segundo a Delegada Titular, Dra. Martha Dayanne, “o objetivo da campanha é levar um pouco de alegria às crianças carentes do Município de Bequimão, sendo assim, contamos com a sensibilidade da sociedade civil e empresários da região para que juntos possamos tornar o natal dessas crianças mais feliz e divertido”. A Delegada ressaltou ainda que “por se tratar de um projeto sério e transparente, ao final da campanha prestaremos conta de todo valor arrecadado”. Em caso dúvida, os doadores poderão entrar em contato pelos telefones 98 3385 1893 e 98 98110 2731. Falar com Domingas. Segue conta para depósito:

Instituição Financeira: Banco do Brasil

Agência: 8618-5

Conta Corrente: 29.165-X

 Favorecido: Martha D Almeida Morais

fonte:http://www.policiacivil.ma.gov.br/2016/11/10/delegacia-de-bequimao-ma-inicia-campanha-de-arrecadacao-de-brinquedos-para-o-natal/

Nenhum comentário :

Postar um comentário