Face:

https://www.facebook.com/ideariopolicial

Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ações da Polícia Civil do Piauí


Delegacia dos Direitos Humanos realiza campanha do Dia da Consciência Negra
21/11/2016 


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Defesa e Proteção dos Direitos Humanos e Repressão às Condutas Discriminatórias, está realizando visitas em escolas de Teresina com o objetivo de divulgar o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro. A ação visa à conscientização das pessoas e o repúdio a qualquer ato de preconceito, seja racial, religioso, étnico, em razão da condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência, entre outros mais.

A Delegacia de Direitos Humanos alerta a população para denunciar qualquer ato discriminatório através do telefone 3216-5256, ou comparecendo pessoalmente na sede da delegacia, localizada na Rua 24 de Janeiro n°500, Centro/Norte-Teresina.



fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

________________

SSP-PI convida Delegados para lançamento da Campanha Acorda Cinderela
21/11/2016 

A Secretaria de Segurança Pública convida os Delegados de Polícia Civil para o lançamento da Campanha Acorda Cinderela, nesta terça-feira (22/11), que acontece às 09h30 no Palácio de Karnak e visa prevenir o uso de drogas, a honra e a dignidade sexual de meninas e mulheres do Piauí. Na oportunidade será difundido o aplicativo “VAZOW”, desenvolvido pelo Núcleo de Inteligência da SSP-PI.


Assessoria de Imprensa da Polícia Civil Piaui

Nenhum comentário :

Postar um comentário