Face:

https://www.facebook.com/ideariopolicial

Translate

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Lindo gesto da Policía Nacional de los Colombianos

María Isabel va por primera vez a la ciudad
jueves, 16 de abril de 2015. San Roque, Antioquia. Una niña con necesidades especiales nos inspira a ser mejores seres humanos.


No meio de suas patrulhas diárias sobre linhas de transmissão e gasodutos ao redor localizado na aldeia Efe Gómez da aldeia de San José del Nus, atribuído ao Grupo de Operações Especiais Hidrocarbonetos Diretoria de Polícia e os homens Segurança Rural de Antioquia Eles sabiam sobre a história de María Isabel Gil, uma menina que sofre de limitações físicas que atormentavam desde o nascimento, e que faz parte de uma família humilde, enquanto nunca foi capaz de fornecer assistência médica ou terapêutica para a doença.

Assim, os guardiões de dutos e infra-estrutura de energia passaram a controlar o transporte de hidrocarbonetos vendidos na região, para controlar suas emoções, de ternura e precisam María Isabel ensinou para monitorar as deficiências da alma dos outros.

Dado antes da alegria gestos inocentes da pequena Maria Isabel, quando indagado sobre a sua situação, a senhora Teresita de Jesús Muñoz, uma mulher submissa disse-lhes que entre muitas necessidades que sua princesa 11 anos de vida, ela nunca tinha sido capaz de obter cuidados médica para melhorar a sua saúde, porque os custos de tomar um transporte para viajar para Medellin de sua casa.

Novos patrocinadores aparecem na vida da Princesa Isabel, uma decisão tomada de forma rápida e começou estreitamente integrado nesta família para acompanhar e começar a dar alegrias inesperadas.

A tarefa começou a integrá-la à vida para trazer uma criança de sua idade e faziam parte do "grupo de policiais cívicos Carburitos Juventude", onde ele obteve um diploma uniforme e que creditado como um membro oficial com a capacidade de interagir e compartilhar com os outros crianças de sua aldeia em playgrounds e eventos de lazer, atividades que algum tempo atrás, eles não teria sido possível devido à sua condição, então esses novos amigos começaram a planejar uma viagem para a cidade de Medellín, que inclui a revisão de um especialista em sua doença e uma visita a um parque.

Ao longo do tempo, depois de muitos esforços alcançado um EPS ofereceu-lhe uma consulta com um especialista em neuro pediatra, foi avaliada pela primeira vez e com diagnóstico de paralisia cerebral grave com convulsões. O médico disse que este caso deve iniciar o tratamento com um fisioterapeuta e pediu uma série de exames especializados para analisar o seu cérebro e, assim, melhorar sua qualidade de vida.

Após o exame, María Isabel foi convidado para passear Medellín, com seus muitos patrocinadores, desfrutou de uma tarde e sorvete ensolarado no Parque Bolivar. Quando ela à noite e seu anjo da guarda chamado mãe chegou, eles foram escoltados por homens da boina de volta para a calçada.

Este grupo de polícia está ciente de que o caminho para a Maria Isabel e sua família apenas começando, seu trabalho de caridade que espera-se continuar ajudando a tornar esta situação mais suportável e menos difícil, porque o seu compromisso agora vai ajudar o seu acompanhamento e apoio sua doença.

fonte:http://portal.policia.gov.co/es-co/Noticias/Lists/Noticias2014II/Mostrar.aspx?ID=2644&RootFolder=%2Fes-co%2FNoticias%2FLists%2FNoticias2014II&Source=http%3A%2F%2Fportal.policia.gov.co%2Fes-co%2FPaginas%2Fdefault.aspx

Nenhum comentário :

Postar um comentário