Face:

https://www.facebook.com/ideariopolicial

Translate

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Conectando With Kids

Publicado: 13:07 03 de fevereiro de 2015

Na última década, 31 Division sargento Stephen Hicks e seus colegas oficiais têm vindo a fazer uma enorme diferença na comunidade Jane & Finch.
Quando a violência armada tomou conta da cidade no verão de 2005, o oficial veterano preocupado entrou na comunidade para descobrir o que eram alguns dos problemas sociais que contribuem para o derramamento de sangue.

"Eu estava com a Unidade de Resposta Primária, na época, e eu fui lá e falei com as famílias e os jovens para ter uma noção do que eram algumas das questões", lembrou Hicks. "O que ouvimos foi que a polícia e a comunidade não tinha um relacionamento e houve uma falta de oportunidades para os jovens."

Com Constable Glenn Jones ao seu lado, Hicks empenhada em corrigir os problemas.

"Dissemos que iríamos assistir e ajudar a mudar essas percepções", disse Hicks.
Com Constable Glenn Jones ao seu lado, Hicks empenhada em corrigir os problemas.

Os policiais pediram a ajuda de parceiros da comunidade para iniciar alguns programas desportivos no bairro.

"Nós rapidamente descobrimos que o esporte não eram a única solução que estava indo para ajudar os jovens", disse Hicks. "Eles precisavam de mentores para ensinar-lhes habilidades essenciais para a vida e ajudá-los a traçar planos de carreira."
Hicks e Jones participou do programa de 11 dias Resistência Gang Educação e Formação (GREAT), em Nashville. O programa de quadrilha e prevenção da violência baseada em evidências e eficaz construído em torno, diretor-instruído a aplicação da lei em sala de aula currículos baseados na escola, pretende ser uma imunização contra a delinquência, violência juvenil, e participação em gangues para as crianças nos anos imediatamente antes dos séculos principais para introdução gangues e comportamento delinquente.

Eles lançaram o programa em sua divisão e outros, incluindo lanterna Freddie que ensina habilidades de jovens de liderança e garantiu o apoio de outros oficiais para executar uma série de campos de esportes, com financiamento do   ProAction Cops & Kids , uma agência sem fins lucrativos que une jovens com a polícia.

"O impacto de todos esses programas tem sido enorme", disse Hicks. "Miúdos no nível elementar que passaram por estes programas estão agora a considerar o policiamento e outras profissões como opções de carreira viável. Alguns deles já aplicado ao nosso serviço de polícia e outros estão ajudando com mentoring. " 

fonte: http://tpsnews.ca/stories/2015/02/connecting-kids/ 
Toronto Serviço de Polícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário